Atlético-GO suporta pressão do JEC e mantém vice-liderança da Série B
Rubro-negro goiano foi até Santa Catarina e com um jogador a menos conseguiu segurar o empata diante do Joinville. Confira outros jogos que aconteceram nesta terça
O Atlético-GO visitou o JEC na noite desta terça-feira, querendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ficou com um 0 a 0, que acabou considerando um bom resultado. Na arena Joinville, atacante Alison foi expulso e equipe goiana conseguiu segurar o adversário com um homem a menos durante boa parte da segunda etapa. Os catarinenses seguem sem vencer diante do seu torcedor na competição nacional.
O Dragão está na segunda colocação da competição, com 20 pontos conquistados. Já o JEC é 15º, com dez. Na próxima rodada, os goianos irão encarar o CRB, no Serra Dourada, às 18h do próximo sábado. Os catarinenses entra em campo no dia anterior, para encarar o Ceará, novamente na Arena Joinville, às 19h15.
O JOGO
O jogo era bastante equilibrado e o Joinville tomou as iniciativas, por ser o mandante e contar com o apoio de seus torcedores. O time catarinense chegava levava perigo com Juninho, que foi o destaque do tricolor na partida. O problema é que o destaque do Dragão era o goleiro Marcos, que pegou tudo e segurou o resultado na primeira etapa.
A segunte etapa continuou da mesma maneira, porém os catarinenses deixaram escapar a vitória com uma ajuda que aconteceu aos 33 minutos, com a expulsão de Alison. Com um a mais, o JEC não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e esbarrou na boa defesa do rubro-negro goiano, que segurou esse ponto fora de casa.
Confira outros resultados desta terça-feira
Oeste 1x1 Londrina
Vila Nova 1x0 Sampaio Corrêa
Tupi-MG 0x0 Luverdense
Criciúma 3x2 Bahia
Ceará 1x0 Brasil de Pelotas
CRB 2x0 Bragantino
Paysandu 1x0 Avaí