Bangu demite treinador após goleada contra o Flamengo
Time do subúrbio carioca é o lanterna do Campeonato Carioca
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Flamengo por 5 a 0 diante do Bangu na noite desta quarta-feira (22), pela quarta rodada do Campeonato Carioca, resultou na demissão do técnico da equipe do subúrbio do Rio de Janeiro. Logo após o término do confronto, o perfil oficial do Alvirrubro anunciou o desligamento de Júnior Martins.
Relacionadas
- O Bangu Atlético Clube informa que Júnior Martins não comandará mais o time no Carioca. A decisão partiu após mais um resultado negativo do time na competição. O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira - publicou o perfil do Bangu.
O Bangu é o lanterna do estadual. Em quatro jogos, o time soma apenas um ponto. São três derrotas e um empate.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Patrocinador master do Bangu critica treinador
Patrocinador máster do Bangu, Eduardo Baptista, conhecido como "Gol do Rayo", disparou contra Júnior Martins por conta do desempenho da equipe.
- Um treinador profissional não pode fazer isso aqui - disse "Gol do Rayo" sobre o posicionamento do time em escanteio que antecedeu primeiro gol do Flamengo.
Como foi o jogo?
O jogo começou com um cenário ideal para o Flamengo. Afinal, logo aos oito minutos, Alex Moretti, do Bangu, foi expulso por conta de forte entrada em Rayan Lucas. Com um a mais em campo, a equipe rubro-negra cresceu na partida. Inclusive, teve três chances de perigo consecutivos, com Guilherme Gomes, Lorran e Pablo, sendo o primeiro e o terceiro com bola na trave. O gol, no entanto, só saiu aos 39'. Em jogada de contra-ataque, o goleiro Victor Brasil saiu mal, e Felipe Teresa aproveitou grande passe de Wallace Yan, mandando para o fundo da rede.
No mesmo ritmo da primeira etapa, o Flamengo voltou do intervalo com o pé no acelerador. Assim, ampliou o placar aos sete minutos com Wallace Yan, em jogada muito bem trabalhada, que contou com grande passe de Carlinhos. O centroavante, aliás, marcou o terceiro gol do Rubro-Negro, em mais uma jogada de contra-ataque.
E não parou por aí. Aos 18', Guilherme Gomes voltou a balançar a rede pela equipe da Gávea. Ainda deu tempo de Carlinhos marcar o segundo gol dele no jogo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias