Botafogo-SP para no ferrolho defensivo do Guarani e perde a chance de voltar ao G4
Duelo paulista teve poucos lances de emoção e a Pantera perdeu a oportunidade de subir na classificação da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP recebeu o Guarani, mas continua sem vencer depois da Copa América. Com o placar zerado, a Pantera fica na quinta colocação, com 17 pontos. O Bugre é o penúltimo do torneio, com seis pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Botafogo-SP encara o Atlético-GO, fora de casa. Enquanto isso, o Guarani recebe o Cuiabá, no Brinco de Ouro.
O jogo
A etapa inicial foi pouco produtiva. As duas equipes não produziram quase nada e os goleiros apenas assistiram. O lance mais empolgante foi a favor da Pantera, que teve um pênalti claro não marcado pela arbitragem.
No segundo tempo o ritmo permaneceu o mesmo. Preocupado em não levar gols, o Bugre se mantinha forte na defesa, porém deixava de explorar os contra-ataques. Enquanto isso, o Bota demonstrava muita dificuldade para furar a marcação e não dava sustos no goleiro rival.
Na reta final, quando a Pantera conseguiu levar a marcação, Henan fez jogada individual e tocou para Murilo, que na hora da conclusão foi travado pelo zagueiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias