Bragantino vence Água Santa e assume a liderança do Grupo D
Netuno é o vice-líder da chave A; enquanto Massa Bruta passa o Santos
O Bragantino venceu, por 2 a 0, o Água Santa, nesta quinta-feira (17). As equipes se encontraram pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta fica na liderança do Grupo D, passando o Santos. O Netuno é o vice-líder da chave A.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRESSÃO!
O Bragantino não demorou para marcar o primeiro gol. Com apenas dois minutos em campo, o Bragantino abriu o placar. Na jogada, Artur aproveitou cruzamento de Luan Cândido na área marcou o primeiro. A equipe seguiu na pressão e manteve a posse de bola. Enquanto isso, o Água Santa jogava por contra-ataque. Com o passar do tempo, o Netuno conseguiu chegar mais ao ataque. Com o jogo aberto, o Massa Bruta fez o segundo aos 39. Eric Ramires cruzou na área. Hyoran aproveitou e desviou para o gol.
JOGO TRUNCADO!
O Água Santa voltou com pressão e quase diminuiu o placar. Aos 7, Rodrigo Sam recebeu na entrada da área, batendo rasteiro. Cleiton esticou a perna e fez boa defesa. Quatro minutos depois, Leandro Silva recebeu na área da área. Na saída, Cleiton tocou para o gol. O lance, porém, acabou sendo anulado, porque o assistente marcou impedimento.
Aos 24, Cleiton fez um lançamento direto para Hyoran, que avançou em velocidade e invadiu a área. Na saída de Victor Souza, ele tocou por cobertura. A bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. A partida seguiu truncada e bem equilibrada. Aos 44, Artur avançou em velocidade pela esquerda e tocou para Leandrinho. Na área, ele bateu de primeiro, mas mandou a bola por cima do gol.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X ÁGUA SANTA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 17/02/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Público: 1603
Renda: R$ 30.690,00
Cartões amarelos: Aderlan e Luan Cândido (Bragantino); Rodrigo Sam e Lelê (Água Santa)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Luan Cândido (2'/1ºT) (1-0); Hyoran (39'/1ºT) (2-0)
BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Luciano, aos 40'/2ºT), Eric Ramires (Praxedes, aos 25'/2ºT) e Hyoran (Andrés Hurtado, aos 30'/2ºT); Artur, Bruno Tubarão (Leandrinho, aos 27'/2ºT) e Alerrandro (Ytalo, aos 0'/2ºT).
ÁGUA SANTA (Técnico: Sérgio Guedes)
Victor Souza; Leandro Silva, Hélder (Marcondes, aos 42'/2ºT), Jeferson Bahia e Rhuan; Emerson (Dadá Belmonte, aos 0'/2ºT), Rodrigo Sam, Caique e Matheus Oliveira (Lelê, aos 0'/2ºT); Álvaro (Fernandinho, aos 26'/2ºT) e Wesley Pionteck (Caio Dantas, aos 26'/2ºT).