Chapecoense e Concórdia ficam no empate no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense
O Galo do Oeste abriu o placar, mas a Chape foi buscar o empate ainda na primeira etapa
- Matéria
- Mais Notícias
Na Arena Condá, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Concórdia ficam no empate pelo placar de 1 a 1. O Galo do Oeste abriu o marcador na 1ª finalização da partida, aos 10 minutos, gol de Vinicius Moura. O empate da Chape veio ainda na etapa inicial, gol de Tiago Real.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
O jogo de volta entre Concórdia e Chapecoense será realizado no próximo domingo, dia 20 de março, no estádio Domingos de Lima, na cidade de Concórdia. O vencedor deste confronto pega na semifinal o vencedor do duelo entre Brusque e Avaí.
O jogo
PRIMEIRO TEMPO
CONCÓRDIA ABRE O PLACAR NA 1ª FINALIZAÇÃO
A Chapecoense tinha a obrigação de sair para o jogo por ter o mando de campo ao seu favor, no entanto, com 10 minutos de partida, a Chape acabou foi sofrendo o gol na primeira finalização do Concórdia. Após saída errada da defesa, o time do Galo roubou a bola. Vinicius Moura recebeu o passe e soltou o pé para marcar: 1 a 0.
CHAPECOENSE VAI PARA CIMA E ABRE O PLACAR
Com o gol, o Concórdia resolveu se fechar para tentar aproveitar os espaços deixados pela Chape para ampliar o marcador no contra-ataque. Entretanto, a Chapecoense fez uma enorme pressão e enfileirou oportunidades até conseguir empatar a partida. Aos 25 minutos, Fernando achou Tiago Real, que recebeu o passe e bateu para marcar: 1 a 1.
CHAPE PRESSIONA, MAS NÃO MARCA
Com o gol da Chapecoense, o Concórdia recuou ainda mais para levar o jogo para intervalo com o resultado de empate. A Chape intensificou a pressão e poderia ter marcado com Perotti e Marcelo Freitas desperdiçaram as chances criadas.
SEGUNDO TEMPO
TIMES VOLTAM FINALIZANDO NO GOL
Após o intervalo, tanto a Chapecoense como o Concórdia voltaram arriscando de longe para pegar os goleiros ainda frios por causa da volta para o segundo tempo. Mas os arqueiros de Chape e Galo do Oeste conseguiram evitar que a bola entrasse.
JOGO CAI DE RENDIMENTO
Inferior na partida, o Concórdia continuou recuado e tentando manter o resultado de empate para decidir no jogo da próxima semana. Já a Chapecoense não tinha a mesma facilidade de criar oportunidades da primeira etapa, o que fez o jogo cair muito de rendimento e ficar muito pobre em finalizações.
CHAPECOENSE TEM UMA CHANCES DE OURO, MAS DESPERDIÇA
Quando o jogo já estava caminhando para o seu fim, a Chapecoense resolveu ir para cima e teve uma grande oportunidade para marcar. Só que Rodriguinho acabou desperdiçando a chance ao finalizar para fora, após passe de Foguinho.
CHAPECOENSE 1 X 1 CONCÓRDIA
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/horário: 10/03/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro
Cartões amarelos: Rodriguinho, Marcelo Freitas e Fernando (CHA); Paulinho, Bruno Santos e Paulinho(CON)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Vinicius Moura (10'/1ºT) (0-1) (CON); Tiago Real (20'/1ºT) (1-1) (CHA)
CHAPECOENSE (Técnico: Bolívar)
Igor; Ronei (Ryan, aos 28’/2ºT), Vitor Becker, Léo e Fernando; Sousa, Betinho (Marcelo Freitas, aos 41’/1ºT) e Tiago Real; Pablo (Maranhão, aos 28’/2ºT), Caio Rangel (Foguinho, aos 33’/2ºT) e Perotti (Rodrigo Silva, aos 28’/2ºT).
CONCÓRDIA (Técnico: Itamar Schülle)
Rafael Pitanga; Oliveira (Bryan, aos 3’/2ºT), William Alves (Patrick Marcelino, aos 3’/2ºT), Perema e Bruno Santos; Felipe Manoel, Paulinho e Arez; Bruninho (Robinson, aos 29’/2ºT), Vinicius Moura (Carlos Renato, aos 11’/2ºT) e Marcelinho (Rafa Marcos, aos 29’/2ºT).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias