Em conversa com gigantes brasileiros e no fim de contrato, Bruno Henrique celebra mais um título pelo Al Ittihad
Volante foi um dos principais destaques na conquista do Campeonato Saudita
Titular e peça fundamental do Al Ittihad na conquista do Campeonato Saudita, Bruno Henrique não deve ter seu vínculo renovado com os Tigres, e vê o futebol brasileiro como principal destino para sequência da carreira. O contrato do volante se encerra em setembro deste ano, e o jogador já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros, como Internacional e Cruzeiro.
Segundo apuração do LANCE!, o Colorado foi mais contundente nas conversas com o jogador e aparece como um dos maiores interessados no atleta de 33 anos, que já trabalhou com Mano Menezes no Palmeiras, em 2019, e no Corinthians, em 2014.
Bruno Henrique chegou ao clube árabe em setembro de 2020, após ótima passagem pelo Verdão. Em 2023, o camisa 19 conquistou a Supercopa Saudita e o campeonato local, superando o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Perguntado sobre o futuro, o jogador deixou seu destino em aberto.
+Presidente da CBF volta a comentar sobre Ancelotti, Mané define futuro… O Fim de Semana do Mercado!
+Saiba os times que têm mais rodadas no G4 do Brasileirão por pontos corridos
- Essa foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero comemorar o título. Ainda temos mais um jogo e, depois, penso em aproveitar as férias para descansar e curtir momentos alegres com a minha família e amigos. Quanto ao meu futuro, estou tranquilo e conversando com o meu empresário. Na hora certa vamos sentar e decidir o que é melhor - afirmou o atleta.
O volante atuou em 28 partidas pelo Al Ittihad na atual temporada, totalizando 2,508 minutos em campo. No período, contribuiu com dois gols e uma assistência.