Come-Fogo com Eto’o é oficializado e venda de ingressos começa
Entradas para clássico de Ribeirão Preto com presença do atacante camaronês começam a ser comercializadas nesta sexta (11)
Agora é oficial: #vaiterCome-Fogo. O Twitter, organizador do clássico de Ribeirão-Preto que contará com a presença do atacante camaronês Samuel Eto'o, oficializou nesta quinta (10) a realização da partida. O jogo acontece apenas no próximo dia 22, terça-feira, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, casa do Botafogo. Mas a disputa já começou.
É que Eto'o, defenderá os dois times. Mas o percentual dos votos nas hashtags #etoonofogao e #etoonoleao pela rede social Twitter definirá quantos minutos o atacante vai jogar em cada equipe. Além do camaronês, Raí, revelado pelo Botafogo, também vai estar em campo defendendo pela 100ª vez a camisa do Fogão. A Fundação Gol de Letra, presidida pelo craque tetracampeão do mundo, é parceira da rede social americana na realização do jogo.
- Minha história é muito ligada ao Botafogo e também ao clássico. O primeiro gol da minha carreira foi em um Come-Fogo, nos juniores. Um chute de longe com o campo molhado. Essa é uma lembrança muito marcante. Esta ação inovadora de agora é criativa, envolve muita mobilização e interação das pessoas, o futebol e um trabalho social - comenta Raí.
Diretor de estratégias para expansão do Twitter no Brasil, Phillip Klien ressalta o ineditismo da ação na história da empresa:
- Esta é a primeira vez no mundo que o Twitter faz uma ação de esporte em uma cidade específica. Queremos fazer bonito para a cidade de Ribeirão Preto, para o Brasil e o mundo. E queremos ter certeza de que estamos fazendo algo legal par o jovem e para o futuro do Brasil e do futebol, por isso queremos agradecer ao Raí e à Fundação Gol de Letra - disse o representante da empresa estadunidense.
Os ingressos para o histórico Come-Fogo com Eto'o e Raí começam a ser vendidos nesta sexta (11), nos estádios das duas equipes. A entrada custa 30 reais para o setor de arquibancadas e o dobro para as cadeiras numeradas.