Ex-companheiro de Santos, Seleção e Cosmos, Pelé lamenta morte de Carlos Alberto Torres
Líder da conquista do tricampeonato da Seleção Brasileira em 70, faleceu na manhã desta terça-feira. Paulo Roberto Falcão também se pronunciou
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-companheiro de Carlos Alberto Torres na Seleção Brasileira, no Santos e no New York Cosmos, dos Estados Unidos, Pelé não poderia deixar de homenagear o amigo que faleceu na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante.
- Fico triste com a morte do meu amigo irmão Carlos Alberto, nosso querido 'Capita', lembrando dos tempos que estivemos juntos no Santos, na Seleção Brasileira e no Cosmos, formando uma parceria vencedora. Infelizmente a gente tem que entender isso e que a vida continua. Para a sua família mando minhas condolências - lamentou o Rei.
Paulo Roberto Falcão, que atuou ao lado do ex-lateral na Seleção Brasileira, também prestou homenagem.
- Foi com muita tristeza que soube da morte de Carlos Alberto Torres. Jogamos juntos, por pouco tempo, na Seleção Brasileira. Com a experiência e a liderança que lhe eram peculiares, sempre soube deixar os mais jovens à vontade. Figura de amizade fácil, Carlos Alberto Torres ficará para sempre na história do futebol mundial como um dos maiores de todos os tempos - disse o treinador.
Carlos Alberto Torres será velado nesta terça-feira, no prédio da CBF, na Barra da Tijuca, às 18h. O enterro acontecerá na quarta, às 11h, no Cemitério do Irajá, Zona Norte do Rio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias