No Couto Pereira, o Coritiba cedeu o empate ao Rio Branco nos minutos finais e perdeu a chance de encaminhar a sua vaga para a semifinal do Paranaense. Agora, os dois times tem sete prontos e dividem a liderança do Grupo B, mas podem ser ultrapassados pelo Cascavel CR.
Na próxima rodada, o Coritiba faz o clássico diante do Paraná, no estádio do Pinhão. Enquanto isso, o Rio Branco recebe o Cianorte.
O duelo
Sem inspiração técnica no ataque, o Coritiba tentou pressionar o Rio Branco na base da vontade. Aos 15 minutos, Rodrigão teve a chance e colocou o Coxa em vantagem para alegria da torcida que compareceu ao estádio.
Em desvantagem, o Rio Branco resolveu buscar o resultado, mas pouco incomodava Muralha. Por outro lado, Ravel tinha trabalho para segurar as investidas do time da casa.
Na etapa final o Coritiba apostou nos contra-ataques para tentar definir o jogo. porém, o ataque apresentava falha na hora de concluir as jogadas e deixava o placar em aberto.
Quando parecia que o Coxa ficaria com a vitória, Paulo Henrique acertou uma bela cabeçada e venceu Alex Muralha, que nada pôde fazer.