Criciúma e Oeste se enfrentam em duelo direto na zona de rebaixamento
Tigre e Rubrão medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse
A noite em Santa Catarina promete ser agitada nesta terça-feira. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), Criciúma e Oeste medem forças pela 19ª rodada da Série B.
Na última rodada do 1º turno os dois times apresentam desempenhos semelhantes. Os dois estão na temida zona de rebaixamento. Enquanto o Tigre é o penúltimo colocado com 18 pontos, o Rubrão está uma posição acima, com 19 pontos.
Como chega o Criciúma?
Dono de um dos piores desempenhos na competição, com apenas 33,3%, o Criciúma tenta a sua cartada de atuar ao lado da torcida para começar pelo menos com um animo positivo os últimos 19 jogos da competição.
Apesar de a fase estar longe de ser positiva, o técnico Wilsão gostou do que viu diante do Paraná no fim de semana e deve manter a mesma equipe. A única ausência é o lateral-esquerdo Caíque, expulso no último jogo.
Como chega o Oeste?
O rei dos empates (10 no total) desembarca em Santa Catarina recheado de pressão. Na zona de rebaixamento, o Rubrão precisa dar uma resposta imediata aos torcedores e precisa assumir uma postura mais ousada fora de casa.
Na 18ª colocação da Série B, com 19 pontos, o técnico Renan Freitas sabe que uma vitória no confronto direto faz o time respirar no segundo turno e vai repetir a mesma formação que empatou com o Vila Nova, na Arena Barueri.
Prováveis Escalações:
Criciúma: Luiz; Maicon, Derlan, Thales e Carlos Eduardo; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Reinaldo. Técnico: Wilsão.
Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Cléber Reis e Bonilha; Betinho, Elvis e Mazinho; Conrado, Fábio e Bruno Lopes. Técnico: Renan Freitas.