Cruzeiro x Flamengo: IA aponta resultado do jogo no Brasileirão
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), na Arena Independência
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (6), na Arena Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Por isso, o Lance! perguntou para a Meta AI, nova inteligência artificial do WhatsApp, sobre quem deve sair como vencedor do jogo em Belo Horizonte. Confira:
➡️ Flamengo poupa jogadores contra o Cruzeiro e define estratégia para final
Segundo o Meta AI, do WhatsApp, a posição do Rubro-Negro na tabela e a vitória sobre o Atlético-MG serão fatores que agregam ao clube carioca, mesmo fora de casa. A inteligência artificial acredita que o Flamengo vá vencer a partida com o placar de 2 a 1.
- O Cruzeiro busca sua primeira vitória com o treinador Fernando Diniz no comando, enquanto o Flamengo tenta se aproximar do G4. O Flamengo vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e está na 5ª colocação do Brasileirão, com 55 pontos. Já o Cruzeiro ocupa a 8ª posição, com 44 pontos - disse o Meta AI, que complementou:
- Em termos de retrospecto, as equipes se enfrentaram 61 vezes, com vantagem para o Flamengo: 24 vitórias contra 23 do Cruzeiro, com 14 empates. Mas, é importante lembrar que o Cruzeiro está motivado após vencer o Lanús-ARG e conquistar a vaga para a final da Copa Sul-Americana.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O encontro entre as equipes acontece no meio dos compromissos do time carioca pela final da Copa Do Brasil. Neste sentido, o técnico Filipe Luís, visando o confronto de volta contra o Atlético, irá poupar alguns jogadores contra a Raposa.
Seguindo essa estratégia, cinco jogadores não viajaram com a delegação rubro-negra para Belo Horizonte. São eles: Gabi, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley.
Prováveis escalações de Cruzeiro x Flamengo
CRUZEIRO (Técnico: Fernando Diniz)
Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba, Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Gabriel Verón e Kaio Jorge.
FLAMENGO (Técnico: Filipe Luís)
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Alcaraz, Plata, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique.