menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

CSA negocia com Cassiano, mas impasses dificultam o acerto

Clube de Alagoas busca nomes conhecidos no mercado para disputar a elite do futebol. Atacante, com passagem pelo Paysandu, gostou da proposta, porém há entraves

Cassiano
imagem cameraCassinano pode voltar ao Brasil para vestir a camisa do CSA (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/01/2019
17:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O CSA está no mercado e busca por atletas mais conhecidos para disputar a Série A, do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana busca contratar o atacante Cassiano, que está no Heilongjiang Lava Spring, e pode voltar ao Brasil, na próxima temporada. Contudo, há impasses que dificultam o acerto imediato. 

O LANCE! entrou em contato com o empresário do atleta e confirmou que o atacante gostou da proposta da diretoria do CSA. Entretanto, entraves com a diretoria chinesa estão dificultando o rápido acordo. 

- Recebemos sim uma sondagem do CSA. O jogador tem interesse, mas eu dependo de uma situação da China, e que só vai se concretizar no dia 7 de janeiro. Por isso, que estamos em um impasse, mas com certeza agradou. Os números foram excelentes e apenas falta o acordo com os chineses para liberar o atleta - disse o agente de Cassiano ao L!.  

O atacante Cassiano tem contrato com clube chinês. Contudo, tem uma cláusula que ele pode voltar para o Brasil. Porém, irá depender da vontade da diretoria chinesa para liberar o atleta e vestir a camisa do CSA em 2019. 

Além dele, o zagueiro Gum está na mira do CSA. O diretor Fabiano Melo confirmou o interesse em levar o jogador, porém terá mais um adversário, que é a Chapecoense, que também monitora a situação do jogador - livre no mercado de transferências. 

Cassiano, de 29 anos, defendeu o Paysandu na temporada passada, sendo artilheiro no primeiro semestre. Ele iniciou a Série B pelo Papão e depois se transferiu para o Heilongjiang Lava Spring, da China, pelo bom momento que estava passando. No país da Ásia, o jogador teve apenas cinco partidas e não balançou as redes nenhuma vez. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias