No duelo dos desesperados, Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam no Castelão
Enquanto o time do Maranhã está afundado na zona do rebaixamento, o clube goiano tenta voltar a ter contato com o G4
- Matéria
- Mais Notícias
No jogo que encerra a 22ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa, afundado na zona do rebaixamento e com um longo jejum de vitórias, encara o Vila Nova, que está em queda livre e tenta a recuperação na tabela.
A situação do Sampaio é dramática. Sem vencer há 11 confrontos, o time do Maranhão está na penúltima colocação, com 17 pontos e não tem alternativa a não ser vencer nesta terça-feira.
Como se não bastasse todos os problemas extra-campo, o técnico Paulo Roberto tem problemas para escalar a equipe. O volante Willian Oliveira, suspenso, Luis Gustavo machucado e Alison com entorse no joelho ficam de fora. Já Eloir não está regularizado.
O Vila Nova entra em campo pressionado. Se antes a equipe lutava por uma vaga entre os quatro primeiros, atualmente perdeu o contato e nas últimas cinco rodadas conquistou apenas uma vitória.
Para o duelo no Maranhão, o técnico Hermerson Maria terá a volta do meia Alan Mineiro, que cumpriu suspensão contra o CRB.
Prováveis Escalações:
Sampaio Corrêa: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, João Paulo (Silva/César Sampaio), Matheusinho e Bruninho; Alison (Uillian Barros). Técnico: Paulo Roberto.
Relacionadas
Vila Nova: Mateus Passinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Moacir, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Ramon e Reis. Técnico: Hemerson Maria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias