Em duelo morno, Fortaleza e CSA empatam no Castelão
Sistema defensivo do Azulão funcionou com perfeição e parou o time comandado por Rogério Ceni
- Matéria
- Mais Notícias
No encerramento da segunda rodada da Copa do Nordeste, Fortaleza e CSA protagonizaram um duelo morno e que terminou sem gols. Com o placar, o Leão fica na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já o Azulão chegou aos dois e é o sexto colocado da chave B.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Fortaleza mede forças com o Botafogo-PB, em João Pessoa. Enquanto isso, o CSA encara o Sampaio Corrêa, em São Luis do Maranhão.
O jogo
Como já era esperado, o Fortaleza tinha mais posse de bola, porém a equipe comandada por Rogério Ceni tinha pouca profundidade. Por outro lado, o CSA era mais objetivo e chegou perto do gol após cabeçada de Patrick Fabiano que parou em Marcelo Boeck.
Apoiado pela torcida, o Fortaleza só levou perigo num chute de fora da área. Edinho soltou a bomba e João Carlos teve dificuldade para defender.
Na etapa final o panorama continuou o mesmo. O Leão permaneceu com dificuldade para furar a defesa rival e chegou apenas em chute de fora da área.
No último abafa, o Fortaleza pediu pênalti em Éderson, mas o juiz fez vista grossa. Na chance derradeira, Romarinho levantou na área, a zaga afastou e Éderson soltou a bomba para fora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias