menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em jogo movimentado, Ferroviária e Red Bull Bragantino ficam no empate

O Massa Bruta abriu o placar com um golaço na primeira etapa, mas cedeu o empate no segundo tempo

Ferroviária x Red Bull Bragantino - Campeonato Paulista
imagem cameraReprodução: Twitter Red Bull Bragantino / Ari Ferreira
Avatar
Lance!
Araraquara (SP)
Dia 06/02/2022
22:34
Atualizado em 07/02/2022
00:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2022, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Red Bull Bragantino empataram pelo placar de 1 a 1. O gol do Massa Bruta saiu no primeiro tempo em chutaço de Miguel, um lindo gol. O empate veio em cabeçada de Guilherme Nunes, de cabeça, já na etapa complementar.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o a Ferroviária recebe a Ponte Preta, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Red Bull Bragantino pega a Inter de Limeira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambas as partidas serão realizadas no dia 09 de fevereiro.

A partida
PRIMEIRO TEMPO
GOLAÇO DO RED BULL BRAGANTINO

Os primeiros 10 minutos de partida foram de um jogo morno e sem finalizações. Mas quando alguém resolveu arriscar, o gol saiu. Aos 11 minutos, o meia Miguel, do Red Bull Bragantino, recebeu pelo lado esquerdo, ajeitou e bateu colocado para marcar um golaço: 1 a 0.

MASSA BRUTA É MELHOR NA ETAPA INICIAL; FERROVIÁRIA MELHORA NO FIM
O gol fez o Massa Bruta crescer no jogo e buscar mais o gol. Tivesse mais capricho na finalização, o segundo gol teria saído. Obviamente, a Ferroviária passou boa parte da etapa inicial se defendendo. A Locomotiva só melhorou no fim do primeiro tempo, mas Gegê e Bruno Mezenga não conseguiram colocar a bola para dentro.

SEGUNDO TEMPO
FERROVIÁRIA QUASE EMPATA, MAS O BRAGANTINO QUASE FAZ O SEGUNDO

O começo do segundo tempo foi de uma chance para cada lado. Aos seis minutos, Bruno Mezenga achou Hygor dentro da área. Mas o atacante não conseguiu finalizar com a força suficiente e facilitou a defesa de Cleiton.

A resposta do Red Bull Bragantino veio em seguida. Aos 10 minutos, Léo Ortiz lançou Sorriso pelo lado esquerdo, que puxou para o meio e soltou uma caçetada de fora da área. Saulo estava bem colocado para fazer uma grande defesa.

LOCOMOTIVA EMPATA O JOGO
O jogo continuou aberto e o Red Bull Bragantino poderia ter feito o segundo em contra-ataque, mas Artur bobeou no momento do passe e perdeu uma grande oportunidade para o time do Massa Bruta. A Ferroviária aproveitou o vacilo e minutos depois igualou o placar.

Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. A bola foi na primeira trave e o ataque da Ferroviária desviou para o meio da pequena área. Ligado no lance, Guilherme Nunes cabeceou e estufou a rede para empatar: 1 a 1.

FERROVIÁRIA CRIA VÁRIAS CHANCES, MAS NÃO FAZ O GOL
O gol fez a Ferroviária crescer na partida, dominar o jogo e criar várias oportunidades de gol. Mas o goleiro Cleiton, com três defesas sendo uma delas espetacular em chute de Bruno Mezenga, salvou o time do Red Bull Bragantino e garantiu que o jogo terminasse empatado pelo placar de 1 a 1.

FERROVIÁRIA x RED BULL BRAGANTINO – CAMPEONATO PAULISTA
Local
: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/hora: 06/02/2022 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Arthur, Didi e Guilherme Nunes (FER); José Hurtado e Eric Ramires (RED)
Cartões vermelhos: -
GOLS
: Miguel (11’/1°T) (0-1); Guilherme Nunes (21'/2°T) (1-1).

FERROVIÁRIA (Técnico: Elano Blumer)
Saulo; Bernardo, Arthur (Guilherme Nunes, 31’/1ºT), Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Rafael Luiz, Uilliam Corrêa e Gegê (Orejuela, 20’/2ºT); Bruno Mezenga e Hygor (Vidal, 35’/2ºT).

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; José Hurtado, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Eric Ramires, no intervalo) e Miguel (Hyoran, 14’/2ºT); Artur (Bruno Tubarão, 34’/2ºT), Alerrandro (Gabriel Novaes, no intervalo) e Sorriso (Helinho, 24’/2ºT).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias