Ex-jogador de Palmeiras e São Paulo celebra final da Supercopa do Brasil com as duas torcidas
Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil decidem título do torneio no Mineirão, domingo (4)
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Palmeiras e São Paulo pela decisão da Supercopa do Brasil terá um componente a mais para adicionar emoção para o confronto: a presença das torcidas das duas equipes no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste domingo (4).
Relacionadas
A partida única será acompanhada pelos torcedores de ambos os times, com divisão de 50% do estádio. E dentro do planejamento para a realização do evento, a Polícia Militar de Minas Gerais se reuniu com líderes de organizadas do Verdão e do Tricolor para definir a presença das duas torcidas no Choque-Rei disputado na capital mineira.
E quem celebrou a liberação das duas torcidas no Mineirão foi o ex-jogador Marcelo Ramos, que atuou no Palmeiras e São Paulo nos anos 2000.
- A questão da torcida dividida é muito interessante. Sempre bom voltar nessas décadas que eram assim. Eu que vivi muitos clássicos com as duas torcidas, sou totalmente a favor com a presença dos torcedores dos dois times. Até por motivação é legal ter a torcida adversária também. A gente entende a questão da segurança, mas é preciso consciência dos torcedores para ter as duas torcidas. Tomara que não tenha nenhum tipo de problema - lembrou o ex-jogador, que conhece bem o Mineirão, onde marcou vários gols quando era jogador do Cruzeiro.
Marcelo também criticou a decisão conjunta da Raposa e do Atlético-MG de disputar o jogo entre as duas equipes neste sábado (3), pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, apenas com os torcedores do Galo, já que o clássico será disputado na Arena MRV, casa alvinegra.
- Eu acho ridículo. Pronto. Eu não gosto de torcida única. Você é vaiado, aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida. Não lembro (qual joguei com torcida única). Acho besteira - destacou.
Atual campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras garantiu vaga nesta edição da competição ao conquistar o Brasileirão 2023, enquanto o Tricolor disputa pela primeira vez o torneio por ter ficado com o título Copa do Brasil de 2023.
As duas equipes se enfrentam no Mineirão neste domingo (4), a partir das 16h (de Brasília), no Mineirão. E você pode acompanhar o confronto em tempo real no Lance!.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias