Fernando Diniz elogia Deyverson, mas despista interesse do Santos
Atacante do Palmeiras se encaixaria no perfil de "jogadores cascudos", que chegariam para encorpar o elenco alvinegro, recheado de Meninos da Vila
O técnico Fernando Dinz, após a vitória por 3 a 1 contra o Ceará, pelo Campeonato Brasil, neste sábado, falou sobre os reforços que o Santos vem buscando, e comentou sobre um possível interesse pelo atacante Deyverson, do Palmeiras. O treinador não confirmou ter indicado o atleta, e disse tratar do assunto apenas entre direção.
“É um grande jogador. Mas isso aí é um assunto interno. Vamos procurar tratar dessas coisas internamente”, limitou-se a dizer Diniz.
A direção santista, liderada por Andres Rueda, após as contratações de meio-campista Vinícius Zanocelo, do zagueiro Danilo Boza, do atacante Marcos Guilherme e do lateral-esquerdo Moraes, agora busca jogadores mais cascudos para dar suporte aos Meninos da Vila.
Baixe o app do LANCE! e fique por dentro do Brasileirão
Outro nome ventilado na Vila Belmiro é do meia Paulo Henrique Ganso, hoje no Fluminense. Existe o desejo do jogador voltar ao Santos, mas esbarra em contrato com o time carioca.