Flamengo x Vasco: semifinal tem procura menor de ingressos em relação à Taça Guanabara
Cerca de 30 mil entradas já foram comercializadas, mas nenhum setor foi esgotados pelas torcidas
Flamengo e Vasco se enfrentam pela segunda vez em 2023 nesta segunda, valendo vaga na final do Campeonato Carioca. No entanto, ao contrário do que aconteceu na Taça Guanabara, a procura por ingressos está sendo baixa. As torcidas compraram, até o momento, pouco mais de 30 mil ingressos para a partida.
+ Vítor Pereira prepara mudanças no Flamengo para jogo contra o Vasco; veja provável escalação
O LANCE! também apurou que nenhum setor está esgotado até o período de publicação desta matéria. O Setor Norte é exclusivo da torcida do Flamengo, enquanto o Sul vale o mesmo para o Vasco da Gama. Leste, Oeste e Maracanã Mais são considerados setores mistos, ou seja, abrigam os dois lados da semifinal.
Por ser o mandante da partida, o Flamengo cuida da distribuição e venda dos ingressos. No mesmo esquema dos outros clássicos, o ingresso precisa ser trocado com voucher. A medida faz parte do protocolo da Polícia Militar e do Bepe em jogos de alto risco.
+ Treino do Flamengo traz novidades para Vítor Pereira às vésperas do clássico
O Rubro-Negro fez campanha inferior a do Vasco na Taça Guanabara e, por isso, será eliminado em caso de dois resultados iguais. Para se classificar à decisão, o Rubro-Negro precisa vencer o arquirrival no agregado. O primeiro duelo entre as equipes nesta semifinal será nesta segunda-feira, às 21h10 (de Brasília).