Pedro marca golaço, mas Flu recua e empata com Bahia no Maracanã
Tricolor abre vantagem, mas substituições e lesões recuam demais a equipe. Retranca no segundo tempo foi punida com empate do Bahia nos minutos finais
- Matéria
- Mais Notícias
Foi um cenário totalmente diferente do vivido na Sul-Americana. Se o Fluminense dominou a partida contra o Defensor (URU), não soube segurar a vantagem contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã. Pedro marcou um golaço e deixou o Tricolor em vantagem, mas a retranca no segundo tempo foi punida com gol de Edigar Junio, que decretou o empate em 1 a 1.
Com o placar, o Fluminense ficou na 9ª colocação com 22 pontos conquistados e volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Internacional, às 20h, também no Maracanã. Já o Bahia permanece na 16ª posição e enfrenta o América-MG, no próximo sábado. Veja a tabela da Série A.
Bahia leva perigo...
O Fluminense teve trabalho com o ataque do Bahia, principalmente pelo lado esquerdo. As triangulações deram trabalho para a defesa e o Tricolor Baiano assustou em quatro chances nos primeiros 15 minutos. A mais perigosa delas foi com Vinícius, que chutou rente ao travessão.
Quem não faz, leva!
O Bahia cansou de desperdiçar chances no ataque, mas o Fluminense precisou de apenas uma para abrir o placar. Após bela jogada de Matheus Alessandro, Pedro recebeu na entrada da área e deu um tapa com categoria, no ângulo de Anderson.Um golaço do camisa 9.
Virou lá e cá
Após o gol, a partida se abriu. Com as duas equipes atacando, virou um duelo franco. Júlio César salvou em uma bela cabeçada de Gilberto, enquanto Gum quase marcou de cabeça em escanteio. O Bahia tinha mais posse de bola, mas o Flu assustava nos contra-ataques.
Flu recua e Bahia cresce
As substituições de Marcelo Oliveira colocaram o Fluminense mais recuado. Ibañez e Richard fortaleceram o sistema defensivo, mas chamaram o Bahia para o campo de ataque. Com a saída de Sornoza, a situação piorou.
Edigar Junio castiga a retranca
Parecia questão de tempo para o empate e não demorou. Nos minutos
finais da partida, Edigar Junio aproveitou o cruzamento da direita e marcou de cabeça. Resultado que decretou o quarto 1 a 1 seguido entre as equipes no Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1X1 BAHIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 05/8/2018 - 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público/Renda: 16.548 presentes / 15.461 pagantes / R$ 392.845,00
Cartões amarelos: Léo, Gum, Sornoza, Airton (FLU); Gregore, Élber (BAH)
Cartões vermelhos: -
Gols: Pedro (20'/1ºT - 1x0), Edigar Junio (36'/2ºT)
FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Gum (Ibañez, 13'/2ºT), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Sornoza (Everaldo, 31'/2ºT); Matheus Alessandro, Marcos Júnior (Richard, 22'/2ºT) e Pedro - Técnico: Marcelo Oliveira
BAHIA: Anderson; Bruno (Nilton, 39'/2ºT), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Elton, Vinícius (Everson, 47'/2ºT) e Zé Rafael; Edigar Junior e Gilberto (Élber, 29'/2ºT) - Técnico: Enderson Moreira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias