Em fuga da zona de rebaixamento, Paysandu visita Guarani no sábado
Papão da Curuzu precisa vencer o Bugre para sonhar com a permanência na Série B na próxima temporada. Partida será realizada, às 21h, no Brinco de Ouro
- Matéria
- Mais Notícias
O Paysandu quer fugir do rebaixamento a todo custo. Para isso, a equipe Bicolor terá que vencer o Guarani, no sábado, às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Papão da Curuzu está na 17ª posição, com 37 somados, e quatro atrás do primeiro fora do Z4. O Bugre, por sua vez, já pensa no ano que vem.
Na última partida, o Paysandu conseguiu uma vitória no sufoco sobre o Oeste e alimentou ainda mais o sonho. O Guarani, por sua vez, conseguiu apenas um empate sem gols contra o Figueirense.
Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico João Brigatti pode mandar a campo o que tem de melhor nessa partida tão importante para a equipe paraense, já que restam apenas mais três jogos e o Papão segue brigando para deixar a zona de rebaixamento.
Ciente de que a equipe bicolor necessita vencer de novo, o volante Willyam garante que o Paysandu vai propor o jogo, independente da situação da partida.
- Nós estamos indo para jogar. Se tivermos a oportunidade de irmos para cima, nós vamos. Estamos indo buscar os três pontos. Que possamos conseguir o resultado positivo fora de casa. Tem que entrar com sangue nos olhos. A situação que a gente está no campeonato é ruim, estamos a quatro pontos de sair da zona, então tem que entrar com sangue nos olhos sim - afirmou.
Relacionadas
Do lado Guarani, o técnico Umberto Louzer já pensa na temporada de 2019, mesmo com as remotas chances de acesso para elite do futebol nacional. Para o duelo, o treinador tê baixas. O zagueiro Edson Silva pode ficar com a vaga de Fabrício na zaga, apesar de Ferreira também disputar espaço. Matheus Anjos ficaria com a vaga de Jefferson Nem, o que manteria Longuine como titular. Se Anjos não puder entrar em campo, Matheus Oliveira tem tudo para retornar.
- Vou colocar sempre força máxima, independentemente da idade. Se o Poveda continuar com essa conduta e performance, vai continuar sendo titular. Sempre trabalho com coerência. Aquele que render e mostrar seu potencial vai a campo, pois sempre prezo por quem estiver em melhores condições – disse o comandante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias