Em busca da vice-liderança, Grêmio visita o já rebaixado Joinville
Tricolor precisa derrotar o JEC na Arena Joinville e torcer para o Atlético-MG não vencer a Chapecoense diante do seu torcedor, em jogo que será realizado no Mineirão
- Matéria
- Mais Notícias
Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio ainda tem um objetivo neste Campeonato Brasileiro: alcançar a vice-liderança. Para isso, o Tricolor precisa derrotar o já rebaixado Joinville, neste domingo, às 17h, na Arena Joinville, e ainda torcer por um tropeço do Atlético-MG. O site do LANCE! fará a transmissão do duelo em tempo real.
A conta tricolor é simples: precisa superar o JEC e o Galo não pode triunfar contra a Chapecoense. A missão será fazer a sua parte sem contar com quatro titulares: os lesionados Marcelo Grohe, Erazo e Maicon. Douglas cumprirá suspensão automática. Sem o camisa 10, o Tricolor terá Bobô em campo e atuará no 4-2-1-3.
– Vamos, primeiro, tentar fazer o nosso resultado. É difícil jogar sabendo que depende de outro resultado para ficar em segundo (lugar), mas vamos tentar ficar com a cabeça boa – destacou o atacante Everton, que termina a temporada em alta:
– Acabar (o ano) com a titularidade é muito bom. Tenho muito que agradecer ao professor Roger.
Relacionadas
DESPEDIDA COM MUDANÇAS NO JEC
O Joinville se despede da Série A com novidades. Sem o apoiador Marcelinho Paraíba e o atacante Kempes, já liberados, Marcelo Costa, que também está de saída, e Edgar Juni serão titulares. O volante Anselmo, que cumpria suspensão automática, retornará ao time. A dúvida está na zaga: Domingues ou Alef.
O JEC não contará com o técnico PC Gusmão, que renovou para 2016. Ele estará no Rio de Janeiro para o casamento da filha mais velha e será substituído pelo auxiliar Claudiomiro, ex-jogador com passagem pelo rival deste domingo.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X GRÊMIO
Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
Data-hora: 6/12/2015 – 17h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SC)
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza (SP) e José Raimundo Dias da Hora (BA)
JOINVILLE: Agenor, Eduardo Ratinho, Domingues (Alef), Rafael Donato e Diego; Anselmo, Kadu, Yuri, Italo e Marcelo Costa; Edgar Junio – Técnico: Claudiomiro.
GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Luan e Everton; Bobô – Técnico: Roger Machado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias