Jadson revela dores no joelho direito, mas aguarda exames nesta segunda
Meia do Corinthians enroscou a chuteira no gramado e deslocou o joelho. Ele passará por exames nesta segunda-feira e é dúvida para o jogo contra o Internacional
Substituído por Clayton no início do segundo tempo, Jadson é dúvida para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Depois de sofrer uma entorse no joelho direito no clássico com o São Paulo, o meia revelou dores no local e será submetido a exames médicos nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
De acordo com o próprio corintiano, ele se machucou ao travar a chuteira no gramado do Morumbi e deslocar o joelho. Depois desse lance, não conseguiu mais ficar em campo e pediu para que fosse substituído.
- Foi num lance no começo do segundo tempo. O lance estava parado, eu fui dar um toque na bola e acabei enroscando a ponta da chuteira no gramado e meu joelho direito foi para frente. Aí comecei a correr e começou a dar umas pontadas. Preferi sair para não complicar - explicou.
- Pelo o que o doutor falou pelos primeiros testes, não tem nada de ligamento. Fico feliz, mas amanhã vou fazer os testes no CT e vamos saber o que aconteceu. Estou com um pouco de dor, mas deve ser por causa do jogo. Vamos ver como vai estar - disse.
O técnico Fábio Carille evitou fazer um prognóstico e não quis apontar se o meia será desfalque no duelo contra o Internacional.
- Vamos esperar os exames para saber o que o Jadson tem. É cuidado, descanso, para estar intenso nos jogos. Sobre o Rodriguinho, teve gripe a semana inteira e sabíamos que não poderia jogar o tempo inteiro - falou comandante.