Em jogo morno, Paraná e Criciúma empatam sem gols
Na Vila Capanema, as duas equipes produziram pouco e não conseguiram balançar a rede
- Matéria
- Mais Notícias
No jogo que abriu a rodada de sábado da Série B, Paraná e Criciúma ficaram no empate por 0 a 0. Com o placar, o Tricolor chegou aos 25 pontos, na 10ª colocação. O Tigre é o 17º colocado, com 18 pontos.
Relacionadas
No encerramento do turno, o Paraná visita o Botafogo-SP, no Santa Cruz. Enquanto isso, o Criciúma encara o Oeste, em Santa Catarina.
O jogo
A primeira etapa teve o Criciúma superior. Mais ‘leve’ dentro de campo, o Tigre conseguia envolver o Paraná em plena Vila Capanema e dava trabalho ao goleiro Thiago Rodrigues. Na melhor chance, Reinaldo ficou cara a cara com o camisa 1 e viu o arqueiro praticar um milagre.
Foguinho, em manhã inspirada, também criou duas oportunidades em chutes de fora da área, que assustaram o time da casa.
Desorganizado, principalmente no setor ofensivo, o Paraná não chegava com frequência e o jeito foi apostar nos chutes de fora da área. Em bomba de João Pedro, a bola passou rente ao travessão.
No segundo tempo o Tricolor voltou melhor posicionado, mas a retranca do Tigre surtia efeito. Com dificuldade de penetrar, o jeito foi apostar novamente nos chutes de fora da área. Itaqui arriscou e Luiz por muito pouco não tomou um frango.
Com uma postura mais defensiva, o Criciúma pouco chegava ao campo de ataque e viu a sua vida dentro de campo ficar complicada após a expulsão de Caíque. O lateral-esquerdo recebeu um segundo
Apesar da vantagem numérica, o Paraná não conseguia jogar. Nervoso dentro de campo, a equipe do técnico Matheus Costa não levou perigo ao gol de Luiz e o jogo terminou sem gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias