menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em jogo movimentado, Internacional e Athletico-PR ficam no empate

Colorado poderia ter vencido a partida, mas o VAR anulou o gol de Guerrero

Internacional x Athletico-PR
imagem cameraRicardo Duarte/Internacional
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 31/10/2019
23:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

No Beira-Rio, Internacional e Athletico-PR ficaram no empate por 1 a 1 em jogo bem disputado no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado continua na 6ª posição, com 46 pontos. O Furacão permanece na 8ª, com 43 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional joga o clássico contra o Grêmio, na casa do seu rival. O Athletico-PR recebe o CSA, na Arena da Baixada. Ambos os jogos serão realizados no dia 3 de novembro.

A partida

O primeiro tempo no Beira-Rio começou muito mais pegado do que jogado. A partida era quente e com cara de revanche por conta da final da Copa do Brasil.

Aos poucos, o Internacional foi tomando conta do jogo e logo achou o seu gol. Guerrero achou Rodrigo Lindoso livre de marcação. Ele dominou e bateu encobrindo o goleiro Santos. Golaço! 1 a 0 para o Colorado.

O Athletico-PR não se abateu com o gol e foi para cima do Inter atrás do gol de empate. Após dez minutos do placar inaugurado, o Furacão conseguiu igualar o marcador. Madson levantou na área, Rony pegou de primeira e fez: 1 a 1.

O gol deixou o Inter desnorteado e Furacão cresceu no jogo e criando boas oportunidades. Não fosse Rodrigo Modelo salvar uma bola em cima da linha e falta de pontaria de Marco Ruben em outro lance, o Furacão teria virado ainda na primeira etapa.

O Internacional voltou bem do intervalo, mas o Athetico-PR era perigosíssimo no contra-ataque. Porém, quem ficou muito perto de marcar o gol da vitória foi o Internacional.

Primeiro foi com D’Alessandro. Ele partiu com a bola dominada e bateu da entrada da área, a bola explodiu no travessão e não entrou. Depois a chance esteve nos pés de Guerrero. Só que ele bateu o pênalti e o goleiro Santos defendeu. Em seguida, na cobrança de escanteio, o mesmo Guerrero marcou o gol! Só que Nico Lopéz estava impedido e o VAR anulou.

O final da partida foi até emocionante com chances para as duas equipes marcarem, só que nenhuma das duas equipes conseguiu furar as defesas e o jogo acabou empatado por 1 a 1.

INTERNACIONAL 1 x 1 ATHLETICO-PR
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 31/10/2019 – 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Público/renda: 18.767 / R$ 418.555 pagantes: 20.900.
Cartões amarelos: D'Alessandro (INT), Heitor (INT) Wellington (ATH), Marcio Azevedo (ATH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Rodrigo Lindoso (11’ / 1º T), Rony (21’ / 1º T)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Wellington Silva, aos 16’/2ºT) e D'Alessandro; Guilherme Parede(Nico Lopéz, aos 31’/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo, intervalo); Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Camacho, aos 44’/2ºT); Nikão, Rony e Marco Ruben(Marcelo Cirino, aos 29’/2ºT). Técnico: Tiago Nunes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias