‘Lance de Craque’ termina com muito gols e D’Ale e Damião despistando sobre futuro
Evento beneficente, idealizado pelo camisa 10 do Internacional, reuniu grandes nomes do futebol mundial e atraiu 23.100 pessoas ao Beira-Rio
A segunda edição do “Lance de Craque”, evento beneficente idealizado por D’Alessandro, foi um sucesso. Diante de 23,100 torcedores no Beira-Rio, o time da Solidariedade venceu o da Esperança por 7 a 4. O resultado, porém, ficou em segundo plano. O jogo reuniu diversos craques e divertiu quem contribuiu com o evento do argentino, que doará a renda do encontro para diversas instituições, centros, escolas e hospitais de Porto Alegre.
Com a bola rolando, destaque para Leandro Damião, que marcou duas vezes. Especulado para reforçar o Internacional em 2016, o centroavante foi elogiado por D’Alessandro.
– É um cara que pode nos ajudar muito em 2016 – declarou D'Alessandro.
Questionado sobre o interesse do San Lorenzo, D'Alessandro despistou sobre seu futuro. O capitão do Inter é o sonho de consumo do Ciclón para a Copa Libertadores de 2016:
– Hoje, só falo do Lance de Craque. Tenho contrato com o Inter por mais dois anos - despistou D'Ale.
Com Leandro Damião não foi diferente. O camisa 9 ressaltou o carinho que tem pelo clube do Beira-Rio, mas não afirmou em qual clube jogará em 2016.
- Tá próximo, tá longe. Aqui sempre foi minha segunda casa. Importante é que estão chegando coisas boas e até dia 31 a gente vai decidir - afirmou Damião, antes de completar:
- Houve um contato já e agradeço o contato do povo da Turquia - sobre as ofertas de Fernebahçe e Galatasaray.
Confira abaixo a ficha técnica da segunda edição do "Lance de Craque"
Esperança (Uniforme branco)
Gols: 4
Titulares: Danrlei; Ceará, Índio, Argel e Sorín; Dourado, Lucho González e D'Alessandro; Palermo, Recoba e Iarley.
Reservas: Lauro, William, Bolívar, Baidek, Márcio Chagas, Vangioni, Zé Elias, Iarley, Toni Pacheco e Leandrão. Técnicos Dunga e Fernando Carvalho.
Solidariedade (Uniforme preto)
Gols: 7
Titulares: Goycochea; Nei, Ayala, Heinze, Wendell, Magrão, Anderson, Aimar, Ruben Paz; Taison e Leandro Damião. Técnico: Andrey
Reservas: Marcelo Grohe, Leonardo Silva, Kleber, Darío Rodríguez, Sandro Sotilli, D'Alessandro, Marcelo D'Alessandro, Francisco Ayala e Rentería.
Técnicos: Falcão e Andrey Lopes.
Gols: Palermo (E), aos 11min do primeiro tempo, Ruben Paz (S), de pênalti, aos 19min do primeiro tempo, Leandro Damião (S), aos 36min do primeiro tempo, Palermo (E), aos 41min do primeiro tempo, Taison (S), a 1min do segundo tempo, Leandro Damião (S), aos 10min do segundo tempo, Recoba (E), de pênalti, aos 12min do segundo tempo, Leo Silva (S), aos 21min do segundo tempo, Leandro (S), de pênalti, aos 25min do segundo tempo, Sandro Sotilli (S), de pênalti, aos 37min do segundo tempo, e Sandro Sotilli (S), aos 44min do segundo tempo.
Arbitragem: Sálvio Espíndola.
Público: 23.100.