Leonardo Silva comemora gol salvador em jogada típica do Atlético
Galo superou o Uberlândia com gol de cabeça do zagueiro, após lateral de Marcos Rocha
- Matéria
- Mais Notícias
Não é de hoje que o Atlético-MG utiliza bastante a jogada de lateral longo, em direção à grande área, para tentar ameaçar a meta adversária. Neste domingo, o time alvinegro precisou mais uma vez desse artifício para sair vencedor contra o Uberlândia, na estreia do campeonato estadual. No triunfo por 1 a 0, Leonardo Silva marcou o gol da vitória já aos 42 minutos do jogo, após o lateral cobrado por Marcos Rocha em direção à área.
- Foi uma bola de lateral e esse ano a gente nem tinha treinado ainda. Mas pela eficiência de anos anteriores, deu certo. Conseguimos fazer o gol por uma bola que anteriormente trabalhamos bastante – comentou o zagueiro e capitão do Galo.
Durante toda a partida contra o Uberlândia, no triângulo mineiro, o Atlético buscou mais o gol, mas pecou na finalização ruim para passar a maior parte do jogo sem marcar. A partir de agora, o técnico Diego Aguirre já não conta mais com Jemerson e Giovanni Augusto na equipe. Ciente das dificuldades que o time poderá ter ao longo do ano, o capitão faz o alerta de que a equipe ainda precisa melhorar bastante.
- Agora é continuar trabalhando e evoluindo. Não desperdiçar pontos, custe o que custar. Tínhamos que levar os três pontos para casa. E precisamos melhorar para buscar o bicampeonato – completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias