Lucão é nome cobiçado por quatro clubes do futebol brasileiro
O mercado do exterior já teria sido nesse momento descartado por quem administra a carreira do atleta, mas custo do atleta é visto como 'caro'
- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará continua tendo a intenção de contratar o centroavante Lucão, ex-Criciúma, Goiás e até pouco tempo jogador do Kuwait SC.
Apesar de saber que os custos da chegada do centroavante de 29 anos de idade são considerados como caros para a realidade do Vozão, a intenção é reforçar com mais uma peça desse estilo o elenco que liberou, antes e em meio a pausa da temporada, Roger e Ricardo Bueno que acertaram com Ponte Preta e CSA, respectivamente.
Relacionadas
A situação ficou um pouco mais favorável ao clube cearense na última semana com o fato de que o prazo antes estabelecido pelo staff do atleta em relação a priorizar ofertas do exterior se esgotou e o mesmo não acertou com ninguém.
Porém, segundo informação que foi divulgada nessa quinta-feira pelo blog do diário O Povo, existem outras três equipes que também disputam a Série A do Brasileirão que monitoram o avante e podem dificultar ainda mais o acerto: Chapecoense, Goiás e Vasco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias