Na luta pela sobrevivência, Criciúma encara o Brasil de Pelotas
Tigre e Xavante se enfrentam a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Heriberto Hulse
No estádio Heriberto Hulse, Criciúma e Brasil de Pelotas, dois times que lutam pela sobrevivência na Série B, se enfrentam a partir das 20h30 (Horário de Brasília), pela 27ª rodada do torneio nacional.
Na 18ª colocação, com 27 pontos, o duelo é considerado importantíssimo dentro do Criciúma. Após a chegada do técnico Roberto Cavalo, o Tigre soma uma vitória e um empate. Animado pela pequena série invicta, o comandante vai repetir a escalação pela terceira vez consecutiva.
Em situação um pouco mais confortável na tabela, o Brasil de Pelotas aparece na 12ª colocação, com 33 pontos, seis acima da zona de rebaixamento, mas a equipe comandada por Bolívar quer manter essa distância e assegurar o quanto antes a sua permanência na Segundona.
Prováveis Escalações:
Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.
Brasil de Pelotas: Marcão; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Leandro Leite, Eduardo Person, Diogo Oliveira, Murilo Rangel e Rodrigo Alves; Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar.