No duelo dos opostos, Botafogo-SP recebe o pressionado Figueirense
Pantera e Figueira medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Santa Cruz
A terça-feira será repleta de jogos na Série B e no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o embalado Botafogo-SP recebe o pressionado Figueirense, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).
Nesta 27ª jornada da competição nacional, a Pantera aparece na quinta colocação, com 39 pontos. O Figueira é o lanterna da Segunda Divisão, com 23 pontos.
O momento do Botafogo-SP é mágico. Após a chegada de Hemerson Maria, o time conseguiu uma ótima sequência de resultados e voltou a lutar pelo acesso à elite do futebol nacional. Para entender o momento, a Pantera conseguiu três vitórias nas últimas cinco partidas.
Do outro lado do jogo a situação do Figueirense é desesperadora. Em queda livre na parte técnica e recheado de problemas fora de campo, a última posição no torneio nacional é realidade e o medo de um rebaixamento aumenta a cada rodada que passa.
Reencontro
O duelo desta noite marca o reencontro do técnico Hemerson Maria e Figueirense. Nesta edição da Série B, o treinador iniciou no comando da equipe catarinense, mas precisou deixar o cargo após os problemas financeiros que culminou até mesmo com uma greve de jogadores.
Prováveis Escalações
Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Leitão e Marlon Freitas; Murilo Henrique, Dodô e Bruno Moraes. Técnico: Hemerson Maria.
Figueirense: Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony e Andrigo; Victor Guilherme, Jefferson Viana e Yuri Mamute. Técnico: Márcio Coelho.