menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luverdense vence o Criciúma e segue sonhando com G4 da Série B

Equipe de Lucas do Rio Verde venceu por 2 a 1 e continua viva na briga pelo acesso

Douglas Baggio - Luverdense
imagem cameraTime da casa venceu por 2 a 1 (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Lucas do Rio Verde (MT)
Dia 01/11/2016
23:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Luverdense recebeu o Criciúma na noite desta terça-feira e conseguiu uma importante vitória para seguir sonhando com uma vaga no G4. Jogando no Passo das Emas, time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Jean Patrick e Macena. Bruno Baio descontou para os catarinenses. 

Com o resultado, o Luverdense encostou no G4 da Série B e agora soma 50 pontos, ocupando a sétima colocação. O Criciúma está em nono, com 47. Na próxima rodada, o Luverdense encara o Vasco, na próxima terça-feira, em São Januário. O Tigre recebe o Ceará, no mesmo dia.

O JOGO

O primeiro tempo foi de total superioridade para o time da casa, que desde o começo tomava a iniciativa e tinha mais posse de bola. Gabriel Valongo quase abriu o placar para o time da casa, mas mandou pela linha de fundo. Alfredo também esteve próximo de marcar, mas Luiz fez boa defesa. Antes de ir para o intervalo, os mandantes conseguiram abrir o placar com Jean Patrick pegando de primeira, sem chances para o goleiro do Tigre.

Na volta para a etapa final, o técnico Roberto Cavalo mandou a campo o atacante Bruno Baio, que na primeira chance que teve deixou tudo igual, em uma bonita cabeçada. No lance seguinte, Jean Patick chutou rasteiro e quase fez o segundo do time da casa. Diogo Silva evitou a virada após cabeceio de Raphael Silva.

Douglas Baggio por pouco não desempatou o jogo, mas Luiz fez boa defesa para evitar o gol. Por pouco o Criciúma não virou com Caíque, mas a bola parou na trave. Pouco tempo depois novamente Caíque, mas dessa vez Diogo Silva salvou o Luverdense. Aos 32, em um contra-ataque fulminante, Macena colocou o time da casa novamente na frente do placar. Nos minutos finais, o time da casa segurou a posse de bola e garantiu os três pontos. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias