O Campeonato Candango terminou no último fim de semana. O Gama conseguiu chegar até a fase semifinal da competição, mas foi derrotado justamente pelo Brasiliense, o campeão desta temporada. Um dos jogadores do Alviverde é o meia Mirray, de 27 anos, que iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo.
> Confira as estatísticas do Campeonato Brasiliense de 2021
Ele foi apontado como o novo Paulo Henrique Ganso e chegou a ter uma multa rescisória estipulada em R$ 30 milhões na época. No entanto, lesões prejudicaram o andamento da carreira do atleta. O jogador avaliou a passagem pelo Distrito Federal destacou que vive boa fase na carreira.
> Ao LANCE!, Fellype Gabriel analisa as fases de Vasco e Botafogo
- Estou vivendo boa fase na carreira, pude iniciar uma temporada desde o início, fiquei satisfeito pelo meu desempenho nas partidas. Dentro de campo de certa forma ajudei minha equipe, infelizmente não conquistamos o título, mas não faltou garra e determinação na competição – comentou o meia.
Antes de vestir a camisa do Gama, Mirray ainda defendeu as equipes do Nacional-SP, São Bento-SP, Vila Nova-GO, Comercial-SP, Luverdense-MT, Coimbra-MG, Patrocinense-MG, URT-MG e Barretos-SP.