Moisés chega ao Internacional enquanto Zeca vai para o Bahia
Negociação de laterais estão conectadas entre si onde o ex-Inter fica até dezembro de 2020 no Esquadrão enquanto o atleta que foi para o RS tem vínculo até o fim de 2021
Uma movimentação intensa de laterais serviu para agitar o mercado de transferências para Bahia e Internacional. Isso porque as equipes confirmaram a troca de clubes entre Zeca e Moisés onde o ex-Colorado vai para o Tricolor da Boa Terra e o ex-Bahia vai para a equipe gaúcha.
Apesar de estarem interligadas, a troca de atletas teve vínculos diferentes tanto na duração como também no custo da operação.
Enquanto Zeca chega para o time de Salvador sem custo de empréstimo e com contrato assinado até o fim de 2020, o Inter desembolsou R$ 2,25 milhões para ficar com 15% dos direitos econômicos de Moisés bem como um acordo mais extenso válido até dezembro de 2021.
Além disso, foi fixada uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada para o contrato do lateral agora no Internacional se o próprio Colorado ou outro clube não exercer a opção de comprar os direitos do mesmo.