De olho no G4, Botafogo-SP e Operário-PR se enfrentam no Santa Cruz
Pantera e Fantasma medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no interior de São Paulo
A terça-feira da Série B é de rodada cheia e o estádio Santa Cruz, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) será palco do jogo entre Botafogo-SP e Operário-PR, pela 24ª rodada do torneio nacional.
Até o momento, os dois times apresentam um bom desempenho dentro de campo e lutam por uma vaga no G4. Ambos possuem 35 pontos, mas a Pantera leva vantagem em relação ao Fantasma no saldo de gols (1 a -4).
Como chega o Botafogo?
Após um período de instabilidade dentro da competição, o Botafogo-SP parece ter se encontrado sob o comando de Hemerson Maria. Nas últimas quatro rodadas, a equipe somou oito pontos e voltou a namorar a zona de acesso.
Para o jogo desta terça-feira, a Pantera entra em campo com a mesma formação que surpreendeu o Vila Nova e garantiu os três pontos fora de casa.
Como chega o Operário?
Uma das gratas surpresas da Série B vem do Paraná. O Operário-PR mostrou a sua força pós-Copa América, melhorou o seu desempenho dentro das quatro linhas e agora sonha com o G4.
No jogo marcado para o Santa Cruz, o técnico Gerson Gusmão não terá o lateral Maílton e do zagueiro Alisson, suspensos. Lázaro e Danilo Báia são os mais cotados para ficar com as vagas.
Prováveis Escalações
Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Diego Gonçalves, Henan e Júlio César. Técnico: Hemerson Maria.
Operário-PR: Rodrigo Viana; Danilo Báia (Fabio), Lázaro (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton (Uillian), Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão.