Operário-PR consegue empate no último minuto e segura o Botafogo-SP
Time paranaense ficou em desvantagem na maior parte do jogo e conseguiu o gol salvador no lance final
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Santa Cruz, Botafogo-SP e Operário-PR, dois times que aspiram o G4 da Série B, ficaram no empate por 1 a 1. O resultado deixa a Pantera na quinta colocação, com 36 pontos, mesma pontuação do Fantasma, que aparece na sexta posição.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Botafogo-SP visita o Criciúma. O Operário-PR encara o Sport, na Ilha do Retiro.
O jogo
O começo do jogo teve o Operário no campo de ataque. Em pouco mais de 10 minutos, Lucas Batatinha assustou em chute da entrada da área e Jardel não alcançou o cruzamento rasteiro da direita.
Com o tempo, o Bota começou a sair para o campo de ataque e chegou ao gol na bola parada. O goleiro saiu mal na cobrança de escanteio e Bruno Moraes soltou a bomba, 1 a 0.
Na reta final do primeiro tempo o Fantasma teve a grande chance de empatar. Na bomba de Cleyton, a bola explodiu no travessão.
No segundo tempo o ritmo do jogo caiu. Em vantagem, o Botafogo-SP recuou e deu campo ao time paranaense, que até tinha a posse de bola, mas faltava capricho na finalização.
Quando tudo se encaminhava para a vitória da Pantera, o Operário-PR empatou. Após cobrança de falta, Lázaro subiu sozinho e escorou para marcar, 1 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias