Palmeiras sinaliza oferta de mais de R$ 100 milhões e insistirá em Pedro, apesar do ‘não’ do Flamengo
Direção do Palmeiras tem a intenção de fazer alto investimento pelo centroavante, mas Flamengo resiste em abrir negociação com o rival brasileiro
O Palmeiras já tem o "não" do Flamengo - que segue convicto em não negociar Pedro com um rival brasileiro -, mas o clube paulista insistirá na contratação do centroavante de 24 anos. Após sinalizar que estaria disposto a investir 20 milhões de euros no atleta, cerca de R$ 116 milhões, o Alviverde pode subir a proposta, caso o Rubro-Negro indique que existe negociação pelo atacante.
O valor de 20 milhões de euros foi inicialmente publicado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, do "UOL", e confirmado pelo LANCE!. Apesar de ter chegado a este montante, o Palmeiras não enviou uma proposta oficial ao clube da Gávea.
O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre o tema, rechaçando qualquer insatisfação de Pedro em relação a sua situação no Ninho do Urubu.
O Flamengo também usou as redes sociais, publicando vídeo em que Pedro e Gabriel Barbosa se abraçam, para reforçar o "clima de paz" entre os parceiros.
Na quinta, o LANCE! trouxe a notícia de que o Flamengo já havia informado ao Palmeiras que não tem a intenção de negociar o atacante. Por sua vez, o estafe do atleta, quando procurado pelo clube paulista, reforçou que o assunto deveria ser levado à direção da Gávea, inicialmente. Assim como Pedro, Gabi já despertou interesse de outros clubes, mas o Fla resiste para manter as estrelas.