Paraná vence Chape e tem vantagem para jogo da volta na Copa do Brasil

Fora de casa, Chapecoense saiu na frente do placar, mas viu adversário virar o placar com dois gols de Nadson. Outros três confrontos aconteceram no mesmo horário

Escrito por

O Paraná recebeu a Chapecoense na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida, da segunda fase da Copa do Brasil. Jogando na Vila Capanema, o time de Santa Catarina até saiu na frente com o artilheiro Bruno Rangel, mas viu o adversário virar o placar com dois gols do meia Nadson, que estava em grande noite e foi o principal jogador na vitória dos paranaenses.

Equipes fazem o segundo confronto na semana que vem, quarta-feira, também às 19h30, na Arena Condá. Como marcou um gol fora de casa, a Chapecoense pode se classificar caso vença por 1 a 0. O Paraná entra em campo com a vantagem do empate.

Juventude x Coritiba, no Alfredo Jaconi

O Juventude contou com o apoio de seus torcedores, no Alfredo Jaconi, para sair na frente do confronto contra o Coritiba, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com gol de Wallacer, equipe gaúcha venceu por 1 a 0 e joga segunda partida com vantagem do empate. Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na terceira fase da competição nacional. 

Joinville x Ceará, na Arena Joinville

Fora de casa, o Ceará ignorou o mando de campo de Joinville e venceu por 1 a 0 com gol de Rafael Costa, nesta quarta-feira. Time da casa até tentou, mas parou na boa defesa da equipe cearense, que jogar por um empate no jogo da volta. Para avançar, JEC terá de vencer por dois gols de diferença.

Sampaio Corrêa x Figueirense, no Castelão (MA)

O Figueirense visitou o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira e não tomou conhecimento do adversário. Jogando no Estádio do Castelão, catarinense venceram por 2 a 1 e têm grande vantagem para o segundo confronto entre as equipes. Ermel e Guilherme Queiroz marcaram para os visitantes, enquanto Edgar descontou para os maranhenses.


Siga o Lance! no Google News