menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em busca do bicampeonato, CRB recebe CSA pela final do Alagoano

Com vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, Galo poderá perder por até dois gols de diferença. Equipes se enfrentam neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Elenco do CRB tdurante treino antes da decisão do Alagoano (Foto: Divulgação / Site oficial)
imagem cameraElenco do CRB finaliza treino antes da decisão do Alagoano (Foto: Divulgação / Site oficial)
Avatar
Lance!
Maceió (AL)
Dia 07/05/2016
17:47
Atualizado em 07/05/2016
18:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, o CRB está praticamente com a mão na taça. A final está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o zagueiro Audálio o apoio da torcida dá ainda mais motivação para que o Galo chegue confiante diante do Azulão.

- Só quem joga no Galo sabe o quanto nossa torcida é maravilhosa. Não existe nada que chegue perto em Alagoas. Nos deu ainda mais motivação e vamos com tudo amanhã para retribuir todo o carinho que recebemos - disse o jogador.

Para evitar surpresas, o técnico Mazola Jr. não pretende fazer grandes alterações no time. A expectativa fica por conta da entrada do lateral-direito Marcos Martins, recuperado de lesão, e o retorno do zagueiro Gabriel após cumprimento de suspensão.

Para conquistar o título, o CRB precisa apenas não perder por um placar acima de dois gols de diferença. Se o CSA vencer por 2 a 0,  forçará a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o título será decidido nos pênaltis. Por fim, caso o Galo assegure a vitória, encaminhará o seu bicampeonato estadual.

FICHA TÉCNICA
CRB x CSA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/hora: 08/05/16, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Danilo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CRB: Juliano, Diego, Gabriel, Jussani, Marcos Martins, Rivaldo, Olívio, Somália, Luidy, Marcos Aurélio (Bocão), Lúcio Maranhão;  Técnico: Mazola Jr.

CSA: Feferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda; Jean Cléber, Didira, Cleyton (Bismarck) e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira; Técnico: Oliveira Canindé.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias