Polícia prende acusados de agressão e descarta briga de torcidas
Dupla agrediu homem com a camisa do Santos e um taxista no início da semana, em posto de gasolina. O segundo não resistiu e morreu na quinta-feira
Dois homens suspeitos de matar o taxista Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, foram presos pela polícia na noite da última sexta-feira, segundo o portal de notícias G1. O crime aconteceu no início desta semana em um posto na Avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo.
Câmeras de segurança mostraram a dupla agredindo a vítima e um amigo seu, que trajava uma camisa do Santos. Um dos agressores vestia uma camisa verde, o que fez a polícia suspeitar que pudesse ser do Palmeiras. Posteriormente, constatou-se que na realidade era uma roupa com a bandeira do Brasil, o que levou a ser descartada a hipótese de briga de torcidas..
Gerson foi agredido com uma paulada e morreu após ficar internado por três dias. O taxista foi enterrado na manhã de sexta. Segundo as investigações, a briga teria começado apenas entre o rapaz com a camisa do Santos e um dos agressores, em outro posto de gasolina. Minutos depois, o torcedor foi comprar cerveja acompanhado do taxista e ambos foram surpreendidos pelos agressores. Os acusados, Sandro da Silva Aragão e Felipe Aragão, que são primos, tiveram a prisão temporária decretada e responderão por homicídio.