Por volta aos treinos, dupla de Florianópolis solicita permissão ao prefeito
Representantes de Avaí e Figueirense fizeram uma reunião por videoconferência com Gean Loureiro, mas resposta inicial não foi favorável a ideia
O prefeito da cidade de Florianópolis, Gean Loureiro, se reuniu em caráter virtual com representantes de Avaí e Figueirense para ouvir a solicitação de ambos visando o retorno aos treinamentos.
Durante a reunião, o presidente licenciado Azurra, Francisco José Battistotti, chegou inclusive a elogiar o trabalho desempenhado pela autoridade da capital catarinense no combate ao novo coronavírus. Pontuando que a decisão de Gean seria vital para o convencimento da instância superior, a estadual:
- Tenho certeza que pelo trabalho que o senhor está fazendo de controle em Florianópolis, vai ajudar muito na decisão do Governador sobre esta assunto.
Contudo, apesar do otimismo de Battistotti, a postura de Gean Loureiro segue cautelosa sobre o tema, apontando muito mais para a continuidade do isolamento do que medidas voltadas ao relaxamento do mesmo. Fazendo questão de mencionar que, a todo momento, o canal estará aberto para o diálogo.
- Vamos seguir tomando as decisões com base nos dados e na nossa equipe técnica. Mas não vamos deixar de atender a todos os seguimentos e ouvi-los - afirmou.