Presidente do Fortaleza dá panorama sobre mercado de contratações do clube
Nomes de Cícero, Dodô, Edinho e Rogério foram comentados por mandatário do Tricolor do Pici
Em entrevista dada pelo presidente do Fortaleza (Marcelo Paz) ao Sistema Verdes Mares de comunicação, o mandatário do atual campeão da Série B do Brasileirão falou sobre alguns nomes que vem sendo ligados ao Tricolor do Pici nas mais recentes especulações de transação.
Em relação a nomes como os meio-campistas Edinho (vendido ao Atlético-MG) e Dodô, atleta que também tem seus direitos ligados ao Galo, Marcelo informou que movimentações estão sendo feitas para que o primeiro seja cedido por empréstimo ao Fortaleza enquanto o segundo tenha seu vínculo prolongado.
- Dodô é um atleta que a gente tem conversado, que pertence ao Atlético-MG, nos interessa a permanência dele e a gente está tentando conduzir essa permanência. (Edinho) Está bastante avançado. Atlético-MG entendeu que vai nos emprestar. O empresário está ajustando situações normais de contrato. O Edinho disse que quer. A esposa está grávida. Só uma reviravolta mudaria, mas não vai ocorrer.
Sobre outros dois atletas que jogaram na Série A em 2018, caso do meio-campista Cícero e do atacante Rogério, o mandatário da equipe cearense descartou qualquer tipo de negociação com o atleta que tem contrato com o Grêmio e alegou que realizou apenas um "primeiro contato" pelo avante.
- O Cícero, em nenhum momento tivemos nenhum contato. É um grande jogador, mas acredito que esteja fora dos patamares financeiros. Tivemos intenção de negociar com o Rogério, entramos em contato, mas o destino dele deve ser outro.