Presidente do Santos diz que negócio por Lucas Fernandes está paralisado
Mandatário santista afirmou que os valores entre Peixe e São Paulo ainda não são compatíveis e busca novas opções no mercado. Atleta agrada o técnico Jorge Sampaoli
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que a negociação pelo meia Lucas Fernandes, do São Paulo, está paralisada. O mandatário santista explicou que os valores não agradou.
O Santos gostaria de contar com o meia por 1,5 milhão de euros (R$ 6,4 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos, enquanto o São Paulo pediu um valor superior.
- Ela ocorreu (negociação). Foi paralisada devido ao investimento, estamos procurando outras opções que estejam à altura do nosso bolso - afirmou o presidente do Peixe.
Relacionadas
Depois de contar com um zagueiro para compor o elenco, o grande desejo do técnico Jorge Sampaoli é ter um volante para substituir Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, em junho.
Lucas Fernandes chegaria para disputar vaga com Cueva, Jean Mota e Evandro, porém, Sampaoli vê potencial para o atleta atuar de segundo volante. O jogador tem atuado emprestado ao Portimorense-POR e tem 21 anos.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias