Em queda livre, Fortaleza recebe o embalado Vila Nova
Time de Rogério Ceni não venceu nos últimos quatro jogos e viu a vantagem para os rivais diminuir drásticamente
A noite de sexta-feira promete muita emoção no Castelão. Sem vencer há quatro jogos, o ainda líder Fortaleza recebe o Vila Nova, primeiro time fora do G4, mas que, em caso de vitória entra na zona do acesso.
Se antes o Fortaleza era um dos times “garantidos” na elite do futebol nacional, hoje em dia o panorama mudou. A equipe comandada por Rogério Ceni caiu de rendimento e a gordura foi embora. Agora, a vantagem para o quinto colocado, justamente o rival desta rodada, é de apenas quatro pontos.
De olho no jogo decisivo, Rogério Ceni concedeu entrevista e não prometeu mudanças na escalação. O técnico projeta uma alteração na postura dentro de casa e espera que os jogadores correspondam.
Já o Vila Nova chega embalado. Diferentemente do Tricolor, a equipe de Goiás não sabe o que é perder há sete rodadas. Apesar do contraste com o Fortaleza, o elenco prega respeito e sabe que precisa usar o psicológico para não reabilitar o líder e entrar no G4 da Série B.
Para o duelo contra o Fortaleza, o Vila não terá à disposição Wesley Matos, Mateus Pasionato, Elias e Maguinho.
Prováveis Escalações:
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Roger Carvalho e Bruno Melo; Derley, Felipe e Dodô; Rodolfo, Marcinho e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.
Vila Nova: Rafael Santos; Moacir, Naylhor (Heitor), Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga; Alex Henrique (Rafael Silva). Técnico: Hemerson Maria.