Antes da estrela de Zico brilhar no Maracanã, no Jogo das Estrelas, um outro astro fez bonito no gramado do Maior do Mundo e inflamou os torcedores presentes. Líder nas paradas de sucesso com os hits "Camarote" e "Aquele 1%", o cantor Wesley Safadão roubou a cena ao mostrar que é bom de bola e marcar dois na partida preliminar, que reuniu diversos artistas.
Ao falar do Jogo das Estrelas, Safadão não escondeu a modéstia e usou uma das músicas cantadas nos shows para falar do seu desempenho na partida.
- Sou 60% cantor e 40% jogador, hoje foi bem legal mereci aumentar mais 10% - brincou o cantor, que fez referência a música "Aquele 1%", em que canta ao lado da dupla sertaneja Marcos & Belutti.
Empolgado após o jogo, Safadão se disse muito grato pelo convite de Zico de jogar no Maracanã e com o carinho da torcida carioca.
- Está aqui no Maracanã, hoje, é um grande sonho. Estou conhecendo pessoas que sou muito fã como o Zico, o Júnior, diversos jogadores e artistas. Ser recebido por todo esse público me traz o reconhecimento através dá música e me faz ver que o Brasil cada dia mais está curtindo o nosso trabalho. Esse ano de 2015 vai ser um ano inesquecível para mim - disse
Wesley Safadão, que apesar do bom desempenho, garantiu nunca ter jogado profissionalmente.
- Nunca fui de categoria de bases, mas acho que dá para jogar pelo menos em um time da Série B. É só emagrecer um pouquinho, que eu acho que dá. Só fiz escolinha quando era criança. Estou feliz - comemorou o cantor.