De saída do Fla, atacante Paulinho tira foto com camisa do Corinthians
Jogador negocia com o Timão, mas ainda não há acordo. Mesmo com contrato até o fim de 2018, ele não deve permanecer no Rubro-Negro para a próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Paulinho, de 27 anos, negocia trocar o Flamengo pelo Corinthians e, mesmo antes de um acerto, posou para uma foto com a camisa do Timão. A imagem circula na internet e já é de conhecimento de dirigente dos dois clubes. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2018 e discute a possibilidade de um empréstimo à equipe paulista.
- Pelo que soube, a foto não foi no CT (do Corinthians)! E não tem nada confirmado - limitou-se a dizer Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fla, ao LANCE!.
Relacionadas
As tatuagens do atleta confirmam a veracidade da imagem, que não tem data, mas é recente, já que Paulinho aparece vestindo o último modelo da camisa do Timão.
O Corinthians não se pronuncia oficialmente sobre o caso, mas pessoas ligadas à diretoria também negam um possível acerto. A cúpula alvinegra, inclusive, discute a necessidade da contratação, já que o clube está próximo de fechar com Marlone e tem outras opções para o setor, como Malcom, Lucca e Rildo.
Paulinho chegou ao Flamengo no início de 2013, em empréstimo do XV de Piracicaba. Não demorou muito tempo e conquistou a torcida pela velocidade, sendo uma peça fundamental na caminhada que resultou na conquista da Copa do Brasil. Ao fim do período de empréstimo, em 2014, o Rubro-Negro resolveu investir e comprou o jogador, assinando contrato até 2018.
Entretanto, desde então, Paulinho não conseguiu repetir a sequência que o consagrou no Flamengo em 2013. A queda de produção fez com que o atacante perdesse espaço no time, passando a figurar a maioria das partidas no banco de reservas. Com a chegada de Guerrero e Emerson Sheik neste ano, a diretoria rubro-negra já avaliava a sua saída.
O Flamengo optou por não manter Paulinho após ele ter protagonizado o episódio de indisciplina no chamado "Bonde da Stella", quando com o time em crise em campo, foi em uma festa com cervejas e mulheres ao lado de Pará, Everton, Alan Patrick e Marcelo Cirino. Na ocasião, o quinteto foi afastado, retornando pouco após, mas sem as mesmas chances de jogar de antes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias