Sampaio Corrêa e Operário-PR ficam no empate pelo Brasileiro da Série B
O Fantasma saiu na frente no primeira etapa, mas acabou cedendo o empate para Bolívia Querida no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Castelão, em São Luiz, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa e Operário-PR acabaram empatando pelo placar de 1 a 1. O Fantasma abriu o marcador na etapa inicial em cobrança de pênalti efetuada por Paulo Sérgio. Só que no segundo tempo a Bolívia Querida foi buscar a igualdade no marcador e conseguiu, aos 9 minutos, gol assinalado por Rafael Vila. Com o resultado, o Sampaio Corrêa chega aos 5 pontos e estaciona na 10ª posição. O Operário-PR também tem 5 pontos, mas subiu para o 12º lugar.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Na próxima rodada, o Operário-PR enfrenta o Criciúma, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no dia 07 de maio. Já o Sampaio Corrêa vai à Maceió jogar contra o CRB, no estádio Rei Pelé, no dia 09 de maio.
A partida
PRIMEIRO TEMPO
PRIMEIROS 10 MINUTOS DO SAMPAIO CORRÊA
Jogando em casa, o Sampaio Corrêa partiu para cima da equipe do Operário-PR e criou duas ótimas oportunidades com 1 minuto e aos 10, mas Vanderlei, goleiro do Fantasma, salvou sua equipe.
OPERÁRIO-PR TENTA; SAMPAIO CORRÊA RESPONDE
Passado o susto dos primeiros minutos, o time do Operário-PR foi para cima e criou boa chance aos 15 minutos. Só que o Sampaio Corrêa logo respondeu aos 22, mas o goleiro Vanderlei estava para defender de novo e salvar o Fantasma.
OPERÁRIO-PR ABRE O PLACAR
Parecia que o Sampaio Corrêa estava mais próximo de abrir, só quem fez o gol foi o Operário-PR. Lucas Hipólito derrubou Felipe Garcia dentro da área, o árbitro foi lá e marcou a penalidade. Na cobrança, Paulo Sérgio não perdoou e inaugurou o placar: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
BOLÍVIA QUERIDA PARTE PARA CIMA E EMPATA
O Sampaio Corrêa veio para etapa complementar decidido a empatar a partida. Chegou com perigo aos 3 minutos e empatou a partida aos 5, mas Ygor Catatau estava impedido. O Operário-PR até respondeu com certa contundência, mas foi a Bolívia Querida foi lá, aos 09 minutos, e empatou. Ygor Catatau fez cruzou para Rafael Vila só empurrar para as redes: 1 a 1.
SAMPAIO CORRÊA TENTA A VIRADA
Aos 23 e 38 minutos, a Bolívia Querida chegou com perigo para tentar a virada. No segundo lance, o goleiro Vanderlei, do Fantasma, precisou fazer uma grande defesa para salvar o time do Operário-PR de tomar o segundo gol.
TRAVE SALVA O SAMPAIO CORRÊA E JOGO ACABA EMPATADO
No fim do jogo, o Operário-PR poderia ter saído do estádio Castelão, em São Luís com os três pontos. Silvinho recebeu na entrada da área e soltou uma cacetada da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão e não permitiu que a partida terminasse com um vencedor.
SAMPAIO CORRÊA 1X1 OPERÁRIO-PR – CAMPEONATO BRASILEIRO 2022
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data/horário: 30 de abril de 2022, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Lucas Araújo, Rafael Vila e Matheusinho (SAM); Tomás Bastos, Ricardinho e Fabiano (OPE)
Cartões vermelhos:
GOLS: Paulo Sérgio, aos 35’/1ºT (0-1) (OPE); Rafael Vila, aos 09’/2ºT (1-1) (SAM).
SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Léo Condé)
Luiz Daniel; Matheusinho, Pedro Carrerete, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz (Renatinho, aos 36’/2ºT), Lucas Araújo (Maurício, no intervalo) e Rafael Vila (Eloir, aos 28’/2ºT); Pimentinha, Eron (Gabriel Poveda, no intervalo) e Ygor Catatau (Andrey, aos 33’/2ºT).
OPERÁRIO-PR (Técnico: Claudinei Oliveira)
Vanderlei; Lucas Mendes, Fagner Alemão, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Rafael Chorão, aos 26’/2ºT), Marcelo (André Lima, aos 15’/2ºT) e Tomás Bastos (Giovanni Pavani, aos 15’/2ºT); Felipe Garcia (Júnior Brandão, aos 32’/2ºT), Paulo Sérgio e Felipe Saraiva (Silvinho, aos 15’/2ºT).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias