Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C
Bolívia Maranhense e Timbu se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Castelão
Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C do Campeonato Brasileiro, no Castelão, em São Luís do Maranhão.
No primeiro jogo, o Timbu venceu por 3 a 1 e joga na casa do rival pelo empate e derrota por um gol de diferença. Cabe ao time maranhense vencer por três gols para faturar o título. Se devolver a diferença por dois gols, a taça será definida nos pênaltis.
Sampaio sonha com a virada
Após adotar uma postura mais retraída nos Aflitos, o Sampaio Corrêa promete atacar o Náutico desde os minutos iniciais para sair com o título nacional.
Na escalação, João Brigatti terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio, que ficou de fora por conta de lesão muscular. Na lateral-esquerda a principal dúvida é se João Vitor fica como titular ou Romano ganha a chance.
Náutico promete postura agressiva
Se alguém pensa que o Náutico vai até o Maranhão para se defender, se enganou. Apesar da vantagem obtida na ida, o técnico Gilmar Dal Pozzo garante que o Timbu vai incomodar a defesa rival na busca pelo gol.
Na formação da equipe nada de mudanças. O comandante confirmou que vai manter a mesma equipe dos Aflitos.
Prováveis Escalações
Sampaio Corrêa: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir e Rodrigo Andrade (Lucas Hulk); Esquerdinha, Roney e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti.
Náutico: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Diego Silva, Wilian Simões; Jean Carlos, Josa, Jhonnathan; Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano e Álvaro. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.