Santos x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde ver
Às 20h desta segunda, no Pacaembu, Santos precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final do Paulistão; um empate classifica o Corinthians para a decisão do estadual<br>
Às 20h desta segunda, um clássico alvinegro definirá o segundo finalista do Campeonato Paulista de 2019. Depois da vitória do Corinthians por 2x1 na ida em Itaquera, no domingo passado, o Timão precisa de um empate para se classificar à final do Paulistão. Já o Santos necessita de uma vitória por dois gols de diferença para chegar a finalíssima. Uma vitória do Peixe por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
O Santos aposta na força da torcida para reverter o placar adverso do jogo de ida e conseguir a classificação. Todos os ingressos foram vendidos, e a expectativa é de 40 mil pessoas no Pacaembu.
O Peixe deve ter a volta a sua defesa titular. Felipe Aguilar, que estava afastado por conta de um choque de cabeça desde o jogo de ida, no domingo passado, pode retornar à equipe. Gustavo Henrique, que anteriormente havia sido suspenso pelo TJD-SP por quatro jogos pela discussão com o volante Moisés, do Palmeiras, teve a suspensão revogada e fica a disposição de Sampaoli.
Já o Corinthians tem como principal dúvida na escalação a ponta direita, setor em que Vagner Love vem se aplicando muito, mas não tem feito gols. Pedrinho chegou a ser usado em algumas partidas nesta posição, mas ficou na reserva nos três últimos duelos. Porém, Vagner Love deve ser titular da equipe no clássico.
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 8/4/2019 - 20h
Arbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Assistentes de vídeo: Thiago Duarte Peixoto, Emerson Augusto de Carvalho e Douglas Marques das Flores (todos de SP)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real no LANCE!
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis Gonzalez.
Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: não tem
Pendurados: não tem
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustagol.
Técnico: Fabio Carille
Desfalques: não tem
Pendurados: não tem