Sem espaço, Guilherme Nunes aguarda retorno de clubes da Série B
Volante do Santos também desperta interesse de um time europeu, porém diretoria do Peixe não pensa em vendê-lo. Jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2023
Fora dos planos do Santos nesta temporada, o volante Guilherme Nunes aguarda o retorno de clubes da Série B para escolher o melhor caminho para ser emprestado até o fim do ano.
O jogador despertou o interesse de Coritiba, Ponte Preta, Guarani, América-MG e Figueirense, porém nenhum desses clubes ainda apresentaram uma proposta formal de empréstimo.
Guilherme Nunes também teve proposta de um clube europeu. Sem cogitar vendê-lo em definitivo, o Santos não aceitou a oferta. O volante segue treinando sem limitações com o resto do elenco, no CT Rei Pelé.
O volante esteve perto do Atlético-GO, porém o negócio não saiu pelo Santos ter imposto uma multa para Guilherme Nunes jogar nos confrontos da Copa do Brasil. A diretoria do Dragão não aceitou pagar.
Guilherme Nunes não tem sido utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli, que prefere escalar Yuri Lima ou recuar Diego Pituca na ausência de Alison.
Com 20 anos, o volante tem contrato com o Santos até o fim de 2023. Em 2018, quando subiu para o profissional, disputou somente cinco jogos.