menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo empresta o meia Daniel ao São Bento até o fim da temporada

Jogador não tinha espaço no elenco do técnico Diego Aguirre e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro defendendo as cores do clube de Sorocaba 

Contratado pelo Tricolor no fim de 2014, o meio-campista fez apenas 16 jogos pelo clube do Morumbi Contratado pelo Tricolor no fim de 2014, o meio-campista fez apenas 16 jogos pelo clube do Morumbi
imagem cameraContratado pelo Tricolor no fim de 2014, o meio-campista fez apenas 16 jogos pelo clube do Morumbi (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/06/2018
17:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meio-campista Daniel, que tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada, foi emprestado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As partes envolvidas já chegaram a um acordo e a assinatura do contrato deve ser feita nas próximas horas.

A informação divulgada pelo LANCE! na última quinta e confirmada nesta segunda pelo São Paulo e também pelo empresário do atleta, Fernando Almeida. Assinado o contrato, o jogador deve se apresentar à comissão técnica do São Bento e treinar normalmente com o elenco. Nas últimas três semanas, Daniel trabalhava em horários alternativos no CT da Barra Funda. 

Na Série B do Brasileirão, o São Bento briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Atualmente, a equipe do interior paulista ocupa a 7ª colocação na tabela e está a apenas três pontos do G4 da Segundona. 

As diretorias de São Paulo e São Bento possuem um bom relacionamento e, inclusive, fizeram negócios nesta temporada. O são-paulino Pedro Augusto está emprestado ao time do interior e o lateral Régis, que teve seu contrato suspenso por problemas pessoais, veio da equipe de Sorocaba para o Tricolor. 

Contratado pelo clube do Morumbi em dezembro de 2014, Daniel não conseguiu demonstrar seu futebol no São Paulo. Ao todo, foram 16 jogos e nem um gol sequer. O jogador chegou a ser emprestado para o Coritiba e, no Paulistão deste ano, para a Ponte Preta, mas não vingou. Agora, ganha mais uma chance de conquistar seu espaço. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias