O volante Wellington não deve mais ser envolvido na negociação do São Paulo para contratar o meia Cícero, do Fluminense. Uma troca com o clube carioca foi o primeiro modelo de negócio proposto, mas essa possibilidade foi afastada nos últimos dias. A tendência é que Wellington fique no grupo do técnico Rogério Ceni para 2017.
Aos 25 anos, Wellington tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018. Entre 2014 e 2015, atuou emprestado ao Internacional, onde foi comandado pelo técnico Abel Braga, atualmente no Flu. Foi Abel quem o indicou a diretoria do clube carioca.
Já Cícero é um desejo do técnico Rogério Ceni. Os dois atuaram juntos entre 2011 e 2012 no São Paulo. Ceni pensa em Cícero como segundo volante e também capaz de realizar todas as outras funções do meio de campo. Seu ótimo desempenho na bola aérea também agrada ao treinador.
O São Paulo acabou de se desfazer de Hudson, em troca com o Cruzeiro por Neilton, e atualmente conta com os volantes Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur, além de Wellington. Ceni também deve promover o jovem Araruna, um dos destaques do time sub-20.